SAAEB investe em melhorias para atendimento ao cidadão

8a2a400c-f0f2-4d69-aa68-d4071990f7e2Diante do compromisso de prestar um serviço de qualidade e que atenda as necessidades da população, o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Brodowski (SAAEB) iniciou um plano de trabalho importante para melhorias no atendimento em sua sede.

O primeiro deles foi a revitalização do pré atendimento da autarquia. O local recebeu nova pintura e novo balcão.

Segundo o superintendente do SAAEB, Alessandro Félix, a mudança se fez necessária para oferecer conforto em sinal de respeito ao contribuinte: “Ao assumirmos no início de agosto, determinamos que o atendimento fosse mais humano, mais próximo ao cidadão e assim iniciamos com a reforma no pré atendimento da sede. O primeiro contato será com um atendente devidamente treinado, que irá analisar cada situação, e assim resolver o caso ou repassar ao setor responsável”.

O próximo passo será uniformizar os funcionários, sendo identificados pelo nome e cargo. Essa atividade integra o projeto de melhorias que o prefeito José Luiz solicitou ao SAAEB. “Conforme a determinação do prefeito, estamos melhorando os equipamentos e locais onde atuamos sem deixar de lado o atendimento à população”, informou o superintendente.

Compartilhar no