POÇO CASA BRANCA PARALISADO!

INFORMATIVO URGENTE:
O SAAEB (SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE BRODOWSKI) informa que, devido à paralisação da bomba do poço Casa Branca, haverá a falta d’água em alguns bairros de Brodowski.
Pedimos a gentileza e colaboração de todos os munícipes que estão recebendo água regularmente, que nos próximos dias economizem água, não lavando calçadas, carros, etc., contribuindo para um melhor abastecimento aos locais que estão sendo afetados com a falta d’água.
A empresa responsável pela manutenção dos equipamentos de bombeamento e o SAAEB estão tomando as medidas necessárias para que seja realizada a manutenção o mais rápido possível, estando previsto a duração de manutenção em torno de 15 dias.
Distribuição de água: o município possui dois poços de grande vazão em funcionamento, além dos poços dos loteamentos Quebec e Jardim Fortaleza que através desses poços é possível abastecer os bairros adjacentes, e o poço da Cohab II.
O poço que paralisou é o do Casa Branca, estando em funcionamento o poço do Sítio Contendas, que tem capacidade de explotar 240.000 litros de água por hora e os outros citados acima.
Os reservatórios dos sistemas de abastecimento serão fechados para encher, quando estiverem cheios, serão todos abertos, encaminhando assim a água para os bairros.
Destacamos que os bairros mais afetados, serão os seguintes: Centro, Vila Cristal e condomínios adjacentes, Cohab I, Jardim Sabino “Fisioterapia”, Alto do JASP, Jardim das Oliveiras e Jardim Botânico.
Nestes bairros, o abastecimento será realizado à noite. Nos casos mais graves, ou seja, nas partes mais altas dos bairros, o abastecimento será realizado através de caminhões pipa.
Solicitamos que compartilhem esta mensagem com todos seus amigos que residem e trabalham no Município de Brodowski, para que, juntos possamos economizar o máximo de água possível em nossas residências e locais de trabalho, até que seja realizada a manutenção da bomba.
Desde já, o SAAEB e a PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI, agradecem a colaboração e compreensão de todos.

Compartilhar no